O cenário na área do fabrico tornou-se cada vez mais globalizado devido à digitalização e à adoção de uma mentalidade mais focada no cliente.
Embora esta rápida transformação digital tenha ajudado os fabricantes a adotar novas eficiências de custos e a transferir valor através da cadeia de fornecimento, também aumentou os riscos relacionados com as tensões geopolíticas, a sustentabilidade e a resiliência climática, as fraquezas da segurança cibernética, as questões ambientais, sociais e de governança (ESG) e os pontos críticos da cadeia de fornecimento.
Nas empresas de fabrico, a criação de um programa abrangente de gestão de riscos pode ajudá-lo a tirar partido da tecnologia para um aumento da produtividade de forma eficaz, ao mesmo tempo que protege as pessoas e o património de eventos adversos, como lesões corporais, danos ou outras interrupções de negócio.
A nossa equipa de especialistas em gestão de riscos, com o seu profundo conhecimento da indústria e as melhores ferramentas de analytics e dados, pode ajudar a reduzir o seu custo total de risco e a minimizar a volatilidade em todas as suas operações.